Terra na veia é o único parque de trilha de mountain bike do Ceará

Você é aquele tipo de pessoa que vive à procura de novos lugares para curtir grandes aventuras? Então está na hora de você conhecer o Terra na Veia, o único bike park do Ceará e um dos maiores do Brasil. Onde fica? Em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza.

O espaço de 783 hectares reserva aos visitantes o acesso a experiências incríveis que unem bicicleta, natureza, aventura e sossego em um só lugar.

O Terra na Veia

Já imaginou superar seus limites pedalando em terra, pedras, curvas inclinadas sozinho ou acompanhado(a) de uma turma de amigos(as)? No bike park você terá a chance de percorrer caminhos como esses com a sua bicicleta ou alugando no local. 

Isso porque o Terra na Veia possui aproximadamente 30 quilômetros de trilhas com vários níveis de dificuldade, com singletracks, rock gardens, curvas sinuosas e saltos de vários níveis, tendo sempre belas serras e uma mata exuberante como cenários para suas aventuras. 

Aluguel de bike

O Terra na veia possui bikes profissionais aros 26 e 29 (Foto: Reprodução)

Caso você não tenha uma bike, o Terra na Veia disponibiliza um serviço de aluguel de bicicletas profissionais para você não perder a chance de desfrutar de nossas trilhas radicais. Se você é iniciante no MTB, o parque realiza passeios guiados individuais e em grupo para você poder se jogar nessa grande aventura que é a prática do mountain bike. 

Stand Up Paddle

No Terra na Veia, você vai encontrar um açude lindo e enorme pronto para a prática desse esporte que relaxa o corpo e a alma (Foto:Reprodução)

Além dos passeios de trilha, o parque reserva outra atração única para você que tem fome de aventura: a prática do Stand Up Paddle (SUP). Esse esporte é um primo do surf e é caracterizado pelo praticante ter que ficar em pé sob uma prancha na água enquanto usa remos para se mover.

No Terra na Veia, você vai encontrar um açude lindo e enorme pronto para a prática desse esporte que relaxa o corpo e a alma. E se engana quem pensa que os prazeres do Terra na Veia terminam por aqui.

Sossego garantido

Redário a beira do açude para relaxar (Foto: Reprodução)

Para além do mountain bike, do stand up e de paisagens naturais incríveis, o parque conta com uma lanchonete com comidas típicas para você se deliciar e revigorar suas energias após suas práticas esportivas. 

Para quem quer dar aquela descansadinha depois de se exercitar, há ainda um redário para relaxar enquanto contempla a natureza única.  Por tudo isso, o Terra na Veia está pronto para oferecer a você,e toda a sua turma  momentos únicos de diversão, aconchego e paz. 

Conhecer o Terra na Veia é uma maravilhosa oportunidade de fugir da rotina caótica da cidade grande e se entregar a experiências que vão energizar e revigorar seu corpo e alma e te deixar pronto para viver o dia a dia com mais disposição e alegria.

Curtiu? Deixe sua mensagem nos comentários e siga-nos nas redes sociais: Facebook e Instagram