Lugar de mulher é na bicicleta

Aquiraz recebe a Trilha Cor de Rosa

Trilha Cor de Rosa

 

Faz algumas décadas que a mulher vem ocupando cada vez mais espaço em locais antes não tão explorados. Hoje ela comanda em empresas, tem altos cargos de gerência e também estão fazendo ciclismo encarando os mesmos desafios dos rapazes. Pensando nisso, a Bike Ceará promove o evento TRILHA COR DE ROSA no próximo dia 22 de maio, às 7 horas da manhã, em Aquiraz.

A ideia é colocar as meninas para se divertirem em uma trilha especialmente criada para elas. “Dentro do Circuito Ceará Adventure de Bike, as meninas estão mais presentes a cada edição. Elas mereciam algo só para elas” afirma Rosana Facó, idealizadora da prova. O número de ciclistas mulheres vem aumentando com o tempo.

A TRILHA COR DE ROSA terá percurso entre 25 e 30 quilômetros, a variação vai depender de como as ciclistas estarão fisicamente durante o trajeto. Muita aventura e adrenalina, ingredientes que elas não dispensam. As inscrições vão até o dia 20 de maio, na sede da Bike Ceará. As 30 primeiras inscritas ganharão uma camiseta oficial de prova. A largada acontece na Praça da Igreja Matriz de Aquiraz. Retocar a maquiagem só no final da prova. Afinal, o que elas querem mesmo é vencer.

SERVIÇO

Trilha Cor de Rosa
Local: Aquiraz
Dia: 22 de maio
Largada: às 7h pontualmente
Informações: www.bikeceara.com.br e no blog oficial bikeceara.blogspot.com


Contato:
Agência Maestros – Vinicius Augusto – Assessoria de Imprensa – (85) 8787.4984 / 3253.3041


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *